BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
;

sábado, 26 de dezembro de 2009

Texto - Que prenda darias ao Miguel neste Natal ?

Se eu podesse ofercer algo ao Miguel Silva,sinceramente não sei o que seria. Não o conheço assim tão bem para saber aquilo que ele gostaria de receber,mas mesmo assim não me importo de tentar surpreender o Miguel com uma das minha suposições em relação aquilo que lhe ofereceria.Gostava de lhe ofercer uma viagem. Uma viagem ao estrageiro,apesar de saber que decerteza ele já fez muitas,para que ele conseguisse espalhar seu talento,por todo o Mundo,porque sinceramente acho que tem uma voz magnifica,um talento Espectacular. Espero que ele continuo a apostar nesse seu grande talento e que goste da prenda, que se eu podesse, lhe ofereceria ; ) Beijinhos. ' Miguel,só quero que saibas que pode ser por acaso que as pessoas entram na nossa vida,mas não é por acaso que permanecem ' $:

Ines Ferreira
Obrigado á fan Ines Ferreira por ter participado, o texto dela será enviado ao Miguel para ele ler.

0 comentários: